"Por causa de Black Ops, as pessoas não vão comprar o próximo Call of Duty"

> Em: terça-feira, 22 de março de 2011
A Game's voice é um grupo independente empenhado em promover uma imagem positiva dos jogos, reparando a cobertura negativa dos jogos de vídeo por políticos e pela mídia e defendendo os direitos do consumidor.

Paul Gibson, presidente da Gamers' Voice, acredita que quando o próximo Call of Duty for lançado, por causa do Black Ops as vendas serão muito menores.

A organização teve muitas reclamações com relação ao jogo Call of Duty: Black Ops. Gibson relatou que que foram lançados vários patches, mas ainda assim continuam recebendo reclamações.

imagem

Gibson comentou que um certo nível de erros são inevitáveis hoje, devido ao aumento da complexidade dos jogos, mas defendeu:

"Os jogadores não podem ser os beta testers dos jogos. Ninguém quer pagar por um jogo que não funciona direito nem após seis ou sete meses do seu lançamento."

"Vai ser muito interessante ver como se sairá o próximo Call of Duty, porque um número significativo de pessoas não vão comprá-lo, com base no que aconteceu com o Black Ops", conclui Gibson.
> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário