Voltando á postar no VG

> Em: segunda-feira, 11 de abril de 2011
Fiquei um BOM TEMPO sem postar, mas irei postar novamente e estou pensando fazer um video pra explicar porque fiquei ausente, mas enquanto não faço isso, digo o motivo aqui.

- Sem tempo

Consegui vaga em uma escola e comecei estudar, ai fiquei sem tempo.

- Problemas no PC

Ele era meio Velhinho dai a placa mãe queimou, agora está normalizado com outra placa.

- Problemas pessoais

Eu ficava por um bom tempo no PC dai perdia muito tempo diario pra sair, etc, dai meus familiares que mora aqui comigo Brigou por eu ficar tanto tempo e resolveu desligar temporariamente o PC.

Mas enfim, estamos novamente aqui, breve mais noticias, analises como antes, Abraços!
> Deixe seu Comentrio:
Temos Atualmente:
> Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário